1) Como realizo meu agendamento?

Na aba “agende sua visita” acesse a página “agendar agora”.

2) Não estou conseguindo realizar meu agendamento na data que desejo, qual o problema?

Os agendamentos são realizados apenas nas datas disponíveis em nosso calendário, com meses de antecedência.

3) Posso agendar individualmente ou apenas grupos podem agendar?

Sim, o agendamento pode ser individual, porém cada monitor sairá com grupos de até 5 pessoas e você poderá ser incluído no grupo.

4) Preciso pagar algo?

Sim, há uma pequena taxa de monitoria.

5) Em que horário ocorrem os passeios?

Sempre às 9h com duração entre 2 e 3 horas.

6) Posso fazer piquenique no parque?

Não é permitido alimentação nas dependências do Parque, temos nas proximidades restaurantes, lanchonete e café (não temos área para piquenique).

7) Tem estacionamento?

Sim, contamos com estacionamento exclusivo para nossos visitantes.

8) Dias de chuva tem passeio?

Sim, em dias chuvosos os passeios acontecem normalmente, o uso da capa de chuva é indispensável e de responsabilidade do visitante.

9) Por que o parque não abre aos finais de semana?

Por ser uma área de preservação ambiental permanente, temos algumas restrições quanto aos dias de visita.
As visitas são realizadas de segunda a sexta.
Reserva Individual (grupos até 5 visitantes), as visitas são realizadas as sextas-feiras.
Reserva para escolas (limite diário de 25 alunos), as visitas são realizadas terça, quarta e quinta-feira.
Reserva para grupos diversos (grupos acima de 10 visitantes), as visitas são realizadas as segundas-feiras.

10) É permitido entrada de pets no parque?

Para a segurança do animal (pets), não é permitido entrada no parque.