Blog Educação Ambiental, Acessibilidade
e Inclusão Social

< Voltar

Programa “É de Casa” é transmitido ao vivo do PEI

Para falar sobre mudanças climáticas, aquecimento global, importância das florestas na manutenção da regularidade climática e previsão do tempo o programa da TV Globo, “É de Casa”, escolheu o Parque Ecológico Imigrantes (PEI) para fazer uma transmissão ao vivo.

A atração, que vai ao ar aos sábados pela manhã, teve como cenário, pela primeira vez, por alguns minutos, o verde da vegetaçã0 da Mata Atlântica do PEI, o rosa e lilás das flores dos Manacás e o marrom da passarela elevada do parque.

Assista no link a matéria na Globoplay

O resultado foi um show de imagens e de informação. Um conteúdo produzido pelo cinegrafista, Gilson Campos, pelo operador de áudio, Wagner Alves, e com a apresentação do repórter Cauê Fabiano, no quadro “Blitz do Tempo”. Quem acompanhou a equipe e deu todo o suporte técnico foi biólogo e monitor do PEI, Davi Costa.

Uma grande oportunidade para mostrar o trabalho de educação ambiental, preservação e conservação da Mata Atlântica que o PEI desenvolve com o apoio dos colaboradores e comunidade do entorno.

< Voltar