Blog Educação Ambiental, Acessibilidade
e Inclusão Social

< Voltar

Imagens profissionais a serviço do visitante

Como forma de aproximar ainda mais o público que curte conteúdos ambientais, nas mais diferentes plataformas digitais da internet, o PEI investiu na compra de uma câmera profissional para a gravação dos vídeos e fotos que vão para as redes sociais e para efetuar os registros de espécies de fauna e flora da Mata Atlântica local.

De acordo com o coordenador dos monitores, Wollen Dias Barbosa, o equipamento está sendo muito útil para aprimorar o trabalho nas redes sociais, com um salto na qualidade de imagem. A ideia é sempre veicular conteúdos relevantes na área de educação ambiental.

Além disso, segundo Barbosa, o parque terá mais uma ferramenta de grande importância para a catalogação e registro das espécies de animais e plantas que compõem a fauna e flora local.

O PEI desde a sua inauguração tem trabalhado a disseminação de conteúdos sobre a importância da preservação da Mata Atlântica, com matérias veiculas nas redes sociais e no Informativo que é enviado todo o mês aos visitantes. Acompanhe, acesse o Blog:

https://parqueecologicoimigrantes.org.br/blog/ ou as páginas: https://www.instagram.com/parqueecologicoimigrantes/ e http://www.parqueecologicoimigrantes.org.br/

< Voltar